domingo, 24 de outubro de 2010

Meu irmão -pai


Lembro do meu irmão nos melhores e piores momentos de minha vida, lembro dele nos lugares onde senti a ausência de meu pai, lembro dele me recriminando quando era necessário, lembro dele na minha primeira comunhão crisma e meus 15 anos, lembro dele nas festinhas aqui em casa, sempre ao lado de mãe idealizando as melhores coisas para me fazer feliz, lembro dele me apoiando nas minhas coisas, lembro-me também das milhões de vezes que deixamos de nos falar por briguinhas bestas.


Mas nada abalou o amor e carinho que sinto por meu irmão, nada nem ninguém consegue chegar perto do carinho e afeição que sinto por ele. Paulinho é um cara admirável, pacífico, calmo, inteligentíssimo, educado, alegre, extrovertido, amigo de minhas amigas, feliz, bom marido, ótimo pai, e tio de luna, além de ter sido o melhor filho que meus pais poderiam ter.


Lembro das várias vezes que meu irmão estava junto do me pai, o auxiliando em suas coisas, foi uma das poucas pessoas que estavam com ele no hospital, e estava presente nos últimos momentos da vida do meu pai. Já na vida da minha mãe Paulinho estava a todo momento a apoiando em qualquer coisa que fosse, seja na vida pessoal quanto na vida religiosa. O que mãe pedisse a ele, prontamente era feito, mãe sempre me dizia que Paulinho era o melhor apoio dela, e sempre que ela me dizia isso eu sentia ciúmes mas sabia que no fundo ela estava certa, e não só na vida dela mas na de todos aqui de casa.


Engraçado que quando era criança, chamava Paulinho de PAI, pois cresci com o filho dele que tem quase a minha idade, e com o tempo parei de chamar, o chamando de Paulinho, mas sei que ele é o meu pai, o que estava comigo nas horas em que mais precisei, e não é um mero "pai" dito por mim que vai aumentar ou diminuir isso por ele.


Paulinho, nem sei se vc vai ler isso, mas saiba que o amo meu irmão, estarei com vc sempre e em qualquer momento, estamos juntos, e somos irmãos que superam as barreiras de ter o mesmo Dna.


"Melhor que ter um pai, é ter um Pai IRMÃO"

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esperando o melhor "Parabéns"


Amanhã, dia 06 de outubro completo 25 anos, e 25 anos bem vividos, 25 anos de ótimas histórias, grandes amigos, familiares perfeitos, amores inesquecíveis, várias festas, alegrias e tristezas incomensuráveis nesses longos 25 anos, mas nada supera a tristeza de comemorar meu niver sem a presença mais importante de minha vida, minha MÃE.


Ela era a primeira a me dar os parabéns, junto com minha cachorrinha pretinha, o parabéns mais sincero e carinhoso que eu sempre tive ao longo desses 25 anos. As preocupações dela para poder fazer ao menos um bolinho para não passar em branco essa data era incrível, o seu sorriso já me dava o melhor presente, seu abraço era o melhor parabéns de toda a minha vida,e amanhã me verei sem meu melhor presente, esperando o melhor parabéns que tive por 25 anos.


Mas a certeza que lá de cima está intercedendo por mim e me dando os parabéns junto com o vento me fortalece.


Mãe te amo e saudades.

Eu por Mim

Minha foto
Morena, Libriana, Mulher, jovem, Brasileira, Recifense, Mais ou menos magra, Alta,... e o resto você vai descobrir...