domingo, 8 de agosto de 2010

Meu Pai


Hoje no dia dos Pais mais que nunca sinto saudades do meu, e olhe que o meu se foi a 1 ano, mas a saudade ainda é forte em mim, meu Papy se foi dia 01 de Junho de 2009, mesmo me preparado para a sua partida, quando soube me faltou o chão, era apegada ao meu "Véio" , mas ele era meio que distante de mim, aqueles pais ausente porém presente, ele era o cara mais inteligente desse Brasil Baroniu e meu irmão herdou isso dele, admirava meu pai porque ele cresceu na vida do nada, minha mãe sempre do lado dele o auxiliando a crescer profissionalmente, pense que eles ralaram para chegar onde chegaram.


Dia dos pais é um dia péssimo, pois vejo na tv os especiais homenageando e a música de Pai, de Fabão é que me deixa abalada mesmo, porque o meu pai foi o "meu herói e meu bandido", pense numa saudade que sinto, putz, chega a ser sufocante e só quem passou por isso sabe o que estou em referindo.


No dia da sua missa Lí um texto "totalmente excelente" que eu ví justamente no dvd de "Fabão" antes dele cantar PAI, e é o que penso e sinto, sei que ele está bem, mas a saudade é mais forte.



"VISÍVEL E INVISÍVEL"


Entre as portas do visível e do invisível, uma tênue barreira nos separa da eternidade. Além da materialidade passageira das coisas, fica o reino das coisas verdadeiras que a gente carrega como um tesouro no coração.Laços inquebráveis de um amor insuperável. Ternuras profundas de uma amizade real. Mãos que se selam como guardiãs de nossa caminhada.Espíritos de luz iluminando nosso coraçãoFantasmas familiares como guias,como forças de proteção


Aí a gente vê que o tempo não vale nada, É pobre na estrada da evolução.

Pai!Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai!
Paz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu por Mim

Minha foto
Morena, Libriana, Mulher, jovem, Brasileira, Recifense, Mais ou menos magra, Alta,... e o resto você vai descobrir...