terça-feira, 3 de agosto de 2010

O poder da Amizade




Eita coisa boa a tal da amizade, de ter amigos e saber que pode contar com eles a qualquer hora (ou não), tenho sorte e muita mesmo de ter amigos de verdade na minha vida,tenho facilidade de fazer amigos mas cultivar é um processo, já dizia minha santa mãe,sou o tipo de pessoa que se alguém sorrir para mim já me ganha (Exagerei um tikin), daquelas que a primeira impressão não é a que fica (mas não é mesmo), tenho amigos que antes eu achava insuportáveis, sou daquelas que quando sai com os amigos, quero todos comigo e se tiver essas picuinhas é melhor que resolvam (A tá). Cultivo muitas amizades,tenho amigos de infância,do tempo do contato e que são as minhas best, tenho amigos do tempo da Tim e dos trampos que eu tinha, amigos de onde moro e da facul,Tenho amigos de rádios,que consegui sem nenhuma pretensão ou interesse, apenas pelo meu jeito simples.
Sabe aquele ditado que diz "só sabemos quem são nossos verdadeiros amigos quando o calo aperta", pois é, tive essa prova quando mãe (oia ela ai de novo) partiu eu só consegui superar (por enquanto) por causa de meus amigos, tenho orgulho de mim de saber que cultivei e que tudo isso é só por mim,sem troca de interesses materiais entendem? Lembro que quando foi o dia da partida dela, minha casa encheu de amigos, os da farra e da bagaça mesmo,vieram todos aqui em casa me dar apoio e dizer que podia contar com eles, no dia do enterro a mesma coisa,meus amigos do bairro foram e da facul também,e olhe que o da Facul eu nem imaginava que iriam.

Esses mesmo amigos estão vindo aqui em em casa todos os dias, e quando digo TODOS OS DIAS não é exagero, chegavam aqui em casa para me animar, jogar conversa fora, assistir filme ou mesmo me dar um abraço (que coisa melhor?), e nos Fim de semana que era da farra todos eles estavam aqui comigo, do meu lado. Recebi muitas mensagens no orkut e no celular de amigos me confortando sobre a passagem de Mãe, teve uma amiga aeromoça que só tinha uns dias de folga mas veio aqui me ver (Tarcinha Linda), além das que marcam saidinhas para me tirar de casa, isso é ou não é amizade?
Lembro de todos os telefonemas dos meus amigos , com palavras de conforto e de solidariedade, Mas uma das coisas que mais lembro são dos amigos que eu pensava que tinha e que na hora que mais precisei me deram as costas, eita consideração filha da mãe essa que eu ofertei a uns e não obtive retorno nesta hora, e pense em uma coisa que até hoje lembro.
Engraçado é saber que as pessoas que eu nem pensava que tinha uma amizade considerável com minha pessoinha, na hora teve mais que uma que pensei que teria (FATO).
Eu não quero citar nomes dos meus amigos mais fodásticos existentes na face da terra porque certamente esqueceria, mas quero deixa BEM CLARO que amoooo vocês ( e isso não é exagero viu), sou efusiva demais para dizer isso e agradeço a todos por tudo.

"...Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"...




4 comentários:

  1. De uma coisa tenha certeza Karys, voce é merecedora de todo esse carinho e respeito que temos com voce, pois, sua pessoinha consegui nos cativar de uma forma tão sincera e especial que nos apaixonamos por voce. bjuss amiga.

    Gaby Pontes

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo do que a Gaby falou. Vc é merecedora sim... E hj vc entende pq tantos amigos neh? Meus amigos são minha segunda família... e creio que pra vc tbm! Ká, sabe que pode contar cmg... não é clichê, é verídico!!! independente de onde eu esteja, corro aí é só chamar! Beijooooooooosssssss e saudades Dona Bunitona!
    Tarcila Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Morena linda, acertou em cheio ai viu,cada dia mais orgulhoso de você, escreve bem demais menina.

    ResponderExcluir
  4. Você merece toda felicidade e carinho do mundo.
    tudo isso são os frutos q você plantou.

    TE AMOOOOOOOOOOOOO muito minha falsilene preferida.

    xeruuuuuu

    ResponderExcluir

Eu por Mim

Minha foto
Morena, Libriana, Mulher, jovem, Brasileira, Recifense, Mais ou menos magra, Alta,... e o resto você vai descobrir...