quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Saudades de minha preta










Me lembro o dia que ela veio ao mundo, dia 28 de outubro de 2007, e menos de um mês eu a peguei, em uma ninhada de mais ou menos 8 filhotes ela me chamou atenção por ser a mais calma, então a levei a sua nova casa e dei o nome de Preta ou Pretinha para os mais íntimos (kkkkkkk) , e vale ressaltar que quando a peguei a pessoa que me deu disse que ela era Basset, que no fim das contas o Basset dela foi ao longe, mesmo dando esticadas violentas em seu corpo para mostrar que ela era a referida salsichinha. Foi a coisa mais linda e gostosa que já criei em minha casa, e olhe que já criei coelhos, papagaios, jandaias, tartarugas, passarinhos, galinhas e etc.. (Quase o Horto de Dois irmãos aqui em casa), ela foi especial, a única que foi criada solta em casa, teve acesso a casa toda, e não demorou para conquistar as pessoas que tinham contato com ela.
Pense em uma cachorrinha que foi criada como filha por mim, e ela era minha filha, cheguei a levar Pretinha ao casamento da minha prima de roupinha e laçinhos , afinal se ela foi convidada nada mais justo ela ir não é? Acreditem, minha prima mandou um convite dizendo “Karina e Pretinha”, então dá a César o que é de César, e foi uma atração a parte no casamento, pois quem é a doida que leva um cachorro ao casamento? Ela estava linda em seu vestidinho rosa e laço vermelho, ela deu show e fotos é bóia com a convidada.
Ela era tão da família que fiz festa para ela, com convidados e tudo, no dia 28 de outubro de 2009 fiz um bolinho para os convidados e um bolinho de carne para ela, enchi bolas e comprei refrigerantes, e pedi aos convidados que me levassem a preta de presente de aniversário 1 Quilo de ração “PEDIGREE RAÇAS PEQUENAS”, e não é que trouxeram? Fiquei 1 mês e meio sem comprar ração a Preta, a melhor parte foi os parabéns “Rá Tim Bum Pretinha Pretinha Pretinha” (kkkkkkkkkk) ela estava meio nervosa porque não gostava de muita zuada e movimentação em sua casa.
Como ela era gente, fiz Orkut para ela, e no carnaval mãe fez a fantasia de colombina igual a minha, saímos pelas ruas do bairro e as pessoas olhando e querendo tirar fotos, ela na minha vida era minha alegria, eu saia para passear com ela quando sentia que estava estressada, e muitos pretendentes minha preta tinha, que tive que escolher quem queria que fosse meu genro (pense em uma palhaçada).
Pretinha era indescritível, apaixonante e altamente carente, quem desse carinho a ganhava, se tivesse algum ladrão aqui em casa e visse preta, caso ele desse um cafuné nele ela era capaz de levar ele onde guardamos a chave , ela sentia quando eu estava triste e isso era muito surreal, ela vinha sempre atrás de mim, mesmo quando eu brigava com ela, ela vinha com seu focinho gelado querer carinho.
Um dos maiores apoios que tive quando mãe partiu foi de Preta, ela vendo o quanto estava triste, ficou o tempo todo do meu lado, O TEMPO TODO, ela dormiu comigo e quando abri meus olhos ela estava me olhando com aqueles olhinhos de tristeza e dó, a partir dessa tragédia ela passou a dormir todos os dias comigo e ela o melhor despertador que eu tinha, pois era só ouvir um barulho que já pulava na minha cama me acordando, e seus pulos eram violentos.
Todos (ou quase) os meus amigos gostavam de Preta, de tanto que eu falava dela, e eu falava todos os dias, das suas estripulias e fatos acontecidos, todos sabem do vínculo que foi criado entre ela e minha pessoa, laços que dificilmente irei esquecer.
E foi no dia 04 de agosto que ela inventou de me deixar aqui sem seus latidos e suas loucuras, sem seus lambidos cheios de salivas apaixonantes, sem sua companhia quando eu for ver novela, e quem vai ficar em cima de mim quando eu ver TV? E quando eu for passear na praia quem vai? E quem vai escutar minhas lamúrias quando estiver sozinha? E melhor, sem dar um pio (ou melhor latido), quem vai me acordar com as melhores puladas e lambidas?
De todos os carinhos que recebia, os de preta era o mais efusivo, quando ela dava carinho era para valer , e quando eu chegava das minhas festas era a melhor recepção que eu tinha em toda minha vida, era só fazer carinho que ela soltava seu pipi de alegria. O cachorro é o melhor amigo do homem , isso eu posso garantir, ela foi a companhia mais sincera e gostosa que eu tive, estava comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e nem a morte vai nos separar, porque mãe e filha não se esquecem ,ainda mais a famosa Preta que era citada nas rádios do Recife.
A razão de eu amar tanto minha preta é porque quando chegava em casa ela era a única no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles' , Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo, Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz. Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam, Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações
Se ela soubesse a saudade que sinto, a minha cama sem ela, vendo seu potinho de comida vazio, vendo o pote de água que tanto tomava, sua roupinha , suas fotos, ah que saudade meu Deus,.porque tem que doer tanto, sua falta me faz triste e a dor de ter te perdido é imensa, assim como o amor que sinto por ela,, as vezes não consigo aceitar a sua perda, até quando vai doer. Saiba que estou tentando ser forte, por ela e por mim , te amo muito...fique em paz e que Deus esteja usufruindo da sua presença, assim como ele permitiu a mim que usufruísse.
Das minhas companhias a sua era a sincera, de seu silêncio que vinha o seu apoio, de seus carinhos e suas lambidas que veio o agradecimento pelo amor que lhe dava, só tenho a agradecer esses 2 anos e 10 meses de companhia que me deu, e a certeza que está bem é que me conforta, está perto de minha mãe e isso eu tenho a mais plena certeza.

Bjus minha preta do leite, minha pretinha, minha filhota que mãe sempre vai amar.

Um comentário:

Eu por Mim

Minha foto
Morena, Libriana, Mulher, jovem, Brasileira, Recifense, Mais ou menos magra, Alta,... e o resto você vai descobrir...